Loft para viver e trabalhar em Amsterdam
Pois olhem só o que achei no IGNANT. Um loft na cidade. E super charmoso! Adoro o conceito de lofts, embora os ache em geral caros. O ideal é que fossem como no conceito original, um resgate de locais degradados ou ociosos. Em geral fábricas ou escritórios. Por isso os espaços amplos e os generosos pés direitos.
Aliás achar apartamentos pequenos com pés direitos altos que nos permitam usar dessas soluções fantásticas de pequenos espaços é um garimpo imenso. Na realidade praticamente não existem...
Mas deixando o palavrório de lado e indo para os finalmentes...
O Zoku Loft é projeto de Concrete é uma proposta de conciliar trabalho e lazer em uma área BEM pequena (25 m2). Para fascinar pessoas a viverem em locais tão pequenos, a ideia é dotá-lo de toda a comodidade que um bom projeto de mobiliário propicia a quem tem bolso para pagar. (ADOREI a solução da escada, bem bacana para um beliche) E revestir de uma glamour imenso, convencendo as pessoas de que é moderno e bacana.
Adorei a frase usada no site para descrever:
O Zoku Loft combina (viver e trabalhar) com compact-living, através da criação de uma experiência espaçosa numa área mínima de apenas 25 m2...(adoro essas combinações hibridas do falar...)
Mas devo reconhecer que o projeto é bem bacana e tem soluções muito boas que podem ser inspiradoras para pequenos espaços.
Gostou? Quer aproveitar para conhecer quando for à Amsterdam? Eu também.
Fonte IGNANT
Fotos © Ewout Huibers
Leia também mais projetos de lofts
Curta no Facebook Assine no Flipboard
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos