Redirecionamento estratégico de energia vital
Um tempo para parar. Não é preguiça não, é um jeito de recarregar a energia vital. Fazer um blog dá trabalho. Pensar em um tema, pesquisar, escrever. Quando me fiz o desafio de postar todo o dia, houve momentos em que achei que não ia conseguir. Muitas e muitas vezes não havia inspiração. De repente surgia um assunto, uma olhada instigante, uma vontade de compartilhar.
Mas tem dias que a gente sente vontade de parar um pouco. Não entrar na internet. Não passar em rede social, não navegar. Sentar e ler. Um livro, um jornal, olhar a nuvem que se forma. Sentar e conversar. Brincar com a gata que nos chama. Mimar a mãe, fazer cafuné no pai. Ligar para um amigo especial. Sair para comer fora. Descobrir um restaurante novo, um espaço novo, um jeito diferente de passar o tempo.
Talvez apenas deitar e dormir fora de hora. Luxos que nem sempre conseguimos fazer. Quando de nossas vidas é dedicado aos outros? Quanto é dedicado para nós? Tempo de viver também é tempo de resgate interno. Voltar a saber quem habita dentro de nós. Essencial redescobrir para arquitetar novos dias.
Assim, se resolver pausar um pouco, não é preguiça não. É necessidade de recarregar. Ou como diz a figura: um redirecionamento estratégico de energia vital.
Fonte das fotos: Pinterest
O preço
ResponderExcluirSim, o preço de viver em harmonia! Abraços
ExcluirOnde posso comprar uma cama dessa?
ResponderExcluir