Árvore de Natal na parede? Why not
Mas enfim, Natal é tradição mesmo e então que tal algumas ideias bacanas e que fogem um pouco do tradicional. Andei fazendo uma garimpagem por aí e reuni algumas ideias de árvores que podem ser montadas nas paredes. Uma boa inspiração para quem ainda não montou a sua, ou quer fazer uma decoração mais criativa em sua casa ou local e trabalho.
Essa outra árvore de Natal cheia de recordações é verdadeiramente apaixonante. Me lembrei de colocar coisas importantes que aconteceram no ano - tipo convites de casamento, formaturas, lembranças de todo o tipo. Ou ainda as coisas que planejamos para o ano que inicia. Uma outra forma bacana é fazer com que ela seja construída durante o ano. Faça um contorno a lápis ou caneta colorida, bem solto, e vá colando com fita dupla face as coisas relevantes, ideias, sonhos, o que quiser! Se for feita por toda a família melhor ainda! Ao final você terá um mosaico de Vida!
Essas árvores de Natal achei super delicadas! Recortes em mdf pintados de branco ou prata simplesmente recostados na parede. E para dar um efeito de profundidade e magia, uma corda luminosa por trás. Vale a ressalva da eletricidade sempre. E veja se tem tomada por perto.
Lembra os pratos de parede? Pois é, veja como ficam bem em uma disposição mais natalina. Tá certo, exige uma furação de parede...mas e se forem pratos de papelão com uma pintura divertida? Um revestimento em tecido ou adesivo? Pode ficar bem bacana em um ambiente descontraído. Uma árvore de Natal bem estilizada.
E essa árvore de Natal é um clássico. Acho que já usei em outro post sobre Natal.
Gosto dela pela simbologia religiosa. Afinal Natal simboliza o nascimento de Cristo. E acreditando ou não, vale relembrar o motivo.
E aí? Bastante inspiração para uma data tão importante? Então mãos a obra e Belo Natal!
Fonte das fotos : garimpadas no Pinterest
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos