Clareza no projeto traduz espírito orgânico da loja

Gosto quando a forma de um projeto espelha o conceito de uma empresa. A loja da Pressed Juices é um desses casos. É uma empresa de sucos naturais 100% prensados a frio, um processo que, segundo o que li, consegue manter no suco cinco vezes mais vitaminas, minerais e enzimas do que em qualquer outro método. Enfim, nunca tomei esse suco australiano, mas achei a concepção de uma de suas lojas muito, muito interessante! Se quiserem saber mais sobre o processo cliquem AQUI.



A loja de Armadale retrata essa preocupação de sustentabilidade saudável. Projeto do escritório Every Studio onde todos os detalhes de comunicação e ambientação são harmônicos e enfatizam a abordagem orgânica do produto. 
Uso de caixotes de madeira clara, preto dos quadros de aviso e mobiliário para sentar e o branco das paredes servem para ressaltar a cor das frutas e dos sucos, dando ao produto uma natural relevância. Ou seja, passando o recado mercadológico através das escolhas arquitetônicas.
Um ambiente simples e acolhedor, nada mais ligado ao conceito de vida saudável. Clareza de espírito e pureza de corpo como enfatiza a empresa.   
 
Eu gostei. E vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros